Política de privacidade

Política de Privacidade | Netline Telecom

Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade descreve como a Netline Telecom coleta, utiliza, armazena e protege os dados pessoais de seus usuários, clientes e visitantes. Nosso objetivo é garantir transparência e conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei 13.709/18) e com os Termos da Plataforma Meta.

Quem somos

Somos a Netline Telecom. Nosso site institucional é: https://www.netlinetelecom.com.br

Quais dados coletamos e por quê

Coletamos dados pessoais para diferentes finalidades:

  • Para identificar usuários que deixam comentários e prevenir spam;
  • Para registrar interações com campanhas de anúncios via WhatsApp e Instagram;
  • Para aprimorar a experiência de navegação e personalização de conteúdos;
  • Para estatísticas de desempenho de campanhas publicitárias;
  • Para comunicação via CRM com consentimento expresso do titular.

Comentários

Coletamos os dados inseridos no formulário de comentários, o IP do visitante e informações do navegador. Utilizamos o serviço Gravatar para exibir avatares, conforme política de privacidade da Automattic: https://automattic.com/privacy/.

Formulários e Mídia

Formulários de contato podem solicitar nome, telefone, e-mail e localização. Dados de mídia com localização (EXIF GPS) devem ser evitados.

Cookies

Utilizamos cookies para autenticação, preferências e personalização da navegação. O usuário pode gerenciá-los em seu navegador.

Mídia Incorporada

Conteúdos incorporados de terceiros (ex: vídeos, posts do Instagram ou Facebook) podem coletar dados adicionais, inclusive cookies, de acordo com as políticas dessas plataformas.

Com quem partilhamos seus dados

Seus dados podem ser compartilhados com:

  • Plataformas de mensageria oficial (Meta WhatsApp API, Instagram API);
  • Ferramentas de CRM e automação para gestão de atendimento;
  • Provedores de hospedagem e serviços de análise de spam.

Tempo de retenção

Comentários e dados de usuários são mantidos indefinidamente para fins de histórico, análise de comportamento e automações de atendimento. Você pode solicitar a remoção.

Seus direitos

Você tem direito de acessar, corrigir, exportar ou excluir seus dados pessoais. Basta entrar em contato conosco através dos canais oficiais listados em nosso site.

Integrações com APIs e consentimento

Nosso sistema utiliza as APIs oficiais da Meta (WhatsApp Business e Instagram) exclusivamente para:

  • Receber e registrar leads oriundos de campanhas (click-to-WhatsApp);
  • Enviar mensagens transacionais e de confirmação com base em templates aprovados;
  • Registrar logs e performance de anúncios (impressões, cliques, conversões);
  • Não utilizamos os dados para segmentação externa ou redistribuição.

Alterações nesta Política

Poderemos atualizar esta política a qualquer momento para atender obrigações legais ou evoluções em nossos serviços.

Nossas Lojas

Lojas
Representantes

Para mais informações sobre os pontos de atendimento, você pode entrar em contato pelo 0800 281 4437. Esse número também é WhatsApp. =)