• 0800 281 4437 (83) 3532 4000
  • Horário de Atendimento: Todos os dias de 7h às 20h
BLOG NETLINE

A Netline está renovada

A Netline está renovada




Em 2019 a empresa completa 15 anos e lança sua nova logomarca.

Nossa empresa começou a ser idealizada em meados de 2004, quando percebemos que a cidade de Cajazeiras tinha deficiência nos serviços de internet. No mesmo ano, a Netline iniciou suas operações, entregando o melhor serviço de internet a população, nosso diferencial sempre foi o atendimento aos clientes.

Desde então, não paramos de crescer, numa conversa informal entre amigos, criou-se a empresa que hoje emprega diretamente mais de 60 colaboradores, além dos 30 parceiros nas mais de 22 cidades atendidas.

A Netline acompanhou o desenvolvimento do mercado de internet, nos aperfeiçoamos, não apenas em tecnologia, mas principalmente no fator humano, investindo nos colaboradores, porque nosso objetivo foi sempre oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Com esse propósito, criamos uma marca, reconhecida no Alto Sertão da Paraíba, por sermos sempre pioneiros nas ações que realizamos, nos tornando assim, o primeiro provedor de Cajazeiras a fornecer tecnologia 100% fibra óptica, mais que isso, em 2018 nos tornamos a primeira operadora de TV a Cabo do Alto Sertão da Paraíba. Oferecendo aos nossos assinantes, canais internacionais e fechados, toda a programação local e regional, o que inclui os canais abertos da capital João Pessoa, Campina Grande e um canal de Cajazeiras, a TV Diário do Sertão.

Em 2019, recriamos nossa logomarca, que nos aproxima cada vez mais dos nossos clientes, conectando as pessoas ao mundo, usando o melhor em tecnologia que existe no mercado. Nós sempre estaremos atuando na vanguarda da tecnologia, buscando novos serviços aos clientes. Esse é nosso propósito e por isso existimos.

Maior Satisfacao Internet Cajazeiras Melhor Velocidade Internet Banda Larga Cajazeiras Maior Satisfacao Internet Cajazeiras

© 2004 – 2019 – Netline Telecom – Todos os direitos reservados | Criado por:
Antes de reproduzir o conteúdo desse site, nos comunique.
Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia